Não teve para ninguém. A mineira Eduarda Braga, ginasta beneficiada pelo Bolsa Atleta da Secretaria de Estado de Esportes (SEESP) sagrou-se campeã brasileira juvenil de ginástica rítmica na última semana – o evento aconteceu de 16 a 20 de agosto […] [Continue lendo]
23/08/2017
Stephanie Falconelli
Nesta quarta feira (16) iniciou-se o campeonato Brasileiro de Ginastica Rítmica em Manaus e novamente Minas Gerais está bem representada nas competições nacionais! A atleta de Belo Horizonte, Eduarda Carvalho participará da competição pela equipe do Espaço Cultural GRM. Eduarda é […] [Continue lendo]
18/08/2017
Stephanie Falconelli